Ultima atualização 11 de março

Jovens são o foco do novo produto da Prudential

A cobertura busca proporcionar segurança financeira desde cedo e promete caber no bolso

A Prudential do Brasil Seguros de Vida começa o ano com o lançamento do produto Vida Inteira Modificado 30, com foco no público jovem.
O novo produto oferece os mesmos benefícios do já comercializado Seguro Vida Inteira Modificado, com o diferencial de poder começar pagando um pouco menos e quitar o seguro vitalício em 30 anos.
“O novo produto foi desenvolvido após uma análise de mercado que mostra como a geração Y está preocupada com o planejamento de longo prazo. Não se tem uma idade ideal para adquirir um seguro de vida e o mercado está reconhecendo que quanto antes, melhor.” explica Elizabeth Bartolo, diretora de Produtos da Companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO