Ultima atualização 07 de março

Jundiaí terá inspeção veicular gratuita

Entre os dias 14 e 16 de março, a Porto Seguro visitará a cidade de Jundiaí (SP) com sua Linha de Inspeção Veicular, que ficará na Av. Jundiaí – Praça São Paulo, das 9h ás 17h.
Nesses dias, segurados e não segurados poderão levar seus veículos para um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitidos pelos automóveis.
Cada motorista que passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro receberá também um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. O gás carbônico (CO2) é o principal poluente lançado na atmosfera pelos automóveis, com 97% das emissões.
O relatório apresentará os resultados sobre as condições do veículo e um técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários. “A poluição do meio ambiente é um problema que afeta todos os cidadãos e a solução pode ser de cada um. Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel e fazer a análise de emissão de poluentes, o motorista contribui para melhorar a qualidade de vida da população”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

Serviço:
Inspeção Veicular Gratuita
Quando: 14 a 16 de março (quinta, sexta e sábado)
Local: Av. Jundiaí – Praça São Paulo – Jundiaí (SP)
Horário: das 9h às 17h

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock