Ultima atualização 13 de março

Grupo BB e Mapfre e IGP promovem evento sobre benefícios empregatícios

Especialistas do Brasil, México, EUA, Canadá e demais países da América Latina se reuniram, pela primeira vez no país, para debater sobre a importância dos benefícios empregatícios. O encontro, promovido pelo Grupo BB e Mapfre e o IGP, aconteceu no “Seminário de Benefícios”, dia 7,em São Paulo.
Por meio de palestras e debates, os participantes tiveram a oportunidade de obter uma visão atualizada sobre a economia internacional e as relações de trabalho, evidenciando a taxa de crescimento de diversos países e seus impactos em programas de benefícios concedidos aos trabalhadores em diferentes realidades.
Os convidados puderam conhecer também o funcionamento do sistema de saúde e previdenciário, leis de proteção ao trabalhador e tendências recentes em novos produtos e serviços relacionados a seguros de diversas nações.
Participaram do seminário corretores especializados, gestores de RH, seguradoras internacionais parceiras do IGP e clientes do Grupo BB e Mapfre. Também estiveram presentes o presidente da companhia nas áreas de Vida, Rural e Habitacional, Roberto Barroso, e o vice-presidente do IGP no mundo, Peter de Vries.
Para complementar a visão de negócios do encontro, o seminário também contou com uma palestra especial da diretora de RH do Grupo BB e Mapfre, Cleide Fonseca.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock