Ultima atualização 25 de março

Grupo Aplub lança loja virtual

O Grupo Aplub, em parceira com a Ecoaplub, lançou a sua Loja Virtual, um portal online onde os consumidores e corretores encontrarão uma série de coberturas, tais como: seguros de vida, previdência privada e todo o tipo de assistências. Essas coberturas combinadas geram mais de 90 pacotes de serviços, denominados “combos”, que visam atender diferentes perfis de clientes. Outro diferencial que potencializa as vendas é a promoção Aplub Vida em dobro, onde os clientes que contratam as coberturas e concorrem a prêmios semanais em dinheiro.
Além dessas vantagens, este novo canal de vendas é uma grande ferramenta que permite que corretores, vendedores e parceiros criem a sua própria loja, customizada de acordo com seu gosto e suas necessidades. Além disso, o corretor, ao criar sua loja, terá autonomia para definir quais produtos irá oferecer para seus clientes.
O diretor Comercial e de Marketing do Grupo Aplub, Luiz Osório Silveira destaca a novidade: “Este novo ponto de venda é inédito no mercado. Estamos disponibilizando ao corretor a possibilidade de vender os nossos produtos através da internet, onde as compras online estão cada vez maiores. A principal vantagem deste portal é a exclusividade que cada corretor terá ao personalizar a sua loja”.
O mês de março foi escolhido para o lançamento. Por conta disso, toda a estrutura técnica e os canais de vendas estão sendo testados e recebendo atualizações necessárias para entregar os melhores serviços ao mercado.

Para conhecer o serviço acesse: http://loja.grupoaplub.com.br/loja-virtual-8e685581a452dc2160a6/

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock