Ultima atualização 13 de março

Final da Mongeral Aegon Future Cup foi decidida no clássico entre São Paulo e Flamengo

O tricolor paulista venceu de forma invicta o torneio e viaja para a Holanda, para encarar gigantes do futebol mundial em busca do título

A segunda edição da Mongeral Aegon Future Cup foi marcada por grandes lances e decisões por pênaltis. Com seis gols, três jogos ganhos e apenas um empate, o São Paulo fez bonito e conquistou – de forma invicta – a etapa brasileira do torneio. O quadrangular para atletas até 17 anos foi disputado por Santos, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro. Além de participar da Aegon Future Cup, na Holanda, enfrentando grandes nomes do futebol mundial como Ajax FC, Bayern de Munique, Barcelona, Benfica, Anderlecht, Tottenham e Toronto FC, o clube paulista também visitará o Centro de Treinamento do AFC Ajax.

Debaixo de muito sol, os dois dias de partidas contaram com poucos gols, mas com muita garra e suor dos quatro clubes em campo. Na manhã do sábado, 9, Santos e São Paulo se enfrentaram na primeira partida do dia. Flamengo e Cruzeiro se apresentaram na sequência. No mesmo dia, à tarde, foi a vez das disputas de Santos X Flamengo e São Paulo X Cruzeiro.

PLACAR DO PRIMEIRO DIA DE JOGOS:

Manhã

Santos 1 x 2 São Paulo

Flamengo 1 x 2 Cruzeiro

Tarde

Santos 1 x 2 Flamengo

São Paulo 2x 0 Cruzeiro

 Já no segundo dia de competições, as últimas partidas da primeira etapa do torneio foram disputadas simultaneamente e com lances emocionantes. No campo 1, jogaram Santos e Cruzeiro e no campo 2, São Paulo e Flamengo brigaram pela vaga na grande final. Nesta etapa, São Paulo e Flamengo, que somaram mais pontos na tabela, se garantiram para o último jogo de domingo.

Na briga pelo terceiro lugar estavam Santos e Cruzeiro que, após terminarem o disputa empatada, levaram a decisão para os pênaltis. Foram 17 cobranças do Santos contra 16 do Cruzeiro, consagrando o peixe com a vitória. Na finalíssima, o São Paulo precisou de uma vitória simples em cima do Flamengo para sair com o título. O gol de Gabriel Boschilia, marcado aos 17 minutos do segundo tempo, garantiu a taça e o passaporte rumo à Holanda para o tricolor.

PLACAR DO SEGUNDO DIA DE JOGOS:

Manhã

Santos 2 x 0 Cruzeiro

São Paulo 1 x 1 Flamengo

Tarde

Santos 1 x 1 Cruzeiro (disputas nos pênaltis Santos 17 x 16 Cruzeiro)

São Paulo 1 x 0 Flamengo

Agora, o São Paulo aguarda a viagem para a fase internacional, que será disputada na Holanda.
A Mongeral Aegon Future Cup é promovida pela Mongeral Aegon e realizada na Academia Traffic, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Após o torneio no Brasil, a equipe campeã viaja para a Holanda, de 29 a 31 de março, para disputar a Aegon Future Cup, com times da Europa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock