Ultima atualização 21 de março

Festa da Amil para corretores tem show do Diogo Nogueira

Evento reuniu 2 mil profissionais nesta quarta-feira (20/03) no Vivo Rio (RJ)

Na noite desta quarta-feira, 20 de março, aconteceu no Vivo Rio, Rio de Janeiro, o 13° Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de planos de saúde. O encontro prestigiou os 2 mil melhores corretores e supervisores do ranking de vendas da Amil em 2012 e contou com show do cantor Diogo Nogueira.

A festa teve como tema “Chile como você nunca viu, só na Amil” e foi ambientada no clima, nas paisagens e na cultura chilenas para promover o país que os vencedores da campanha de vendas 2013 conhecerão. Durante o 13º Agitamil foram divulgados os detalhes do regulamento de participação e também sorteados brindes surpresas entre os presentes.

“Para esse ano, a Amil prestigiou ainda mais os corretores que tanto contribuem para o sucesso de vendas da empresa e são os destaques de vendas de nossas linhas de produtos. Além da atração musical, o lançamento da nova campanha de incentivos marcou o mercado de corretores do Rio de Janeiro com essa viagem inesquecível ao Chile”, ressaltou José Luiz de Carvalho Júnior, diretor Comercial da Amil.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock