Ultima atualização 11 de março

Feira Hospitalar reúne 1.250 empresas de 34 países

Nos dias 21 a 24 de maio, 1.250 empresas fornecedoras do setor de saúde, representando 34 países, vão ocupar 82.000 m2 de exposição nos pavilhões Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar o que existe de mais inovador e eficiente no mundo, para utilização em hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios.
Reunidos na Hospitalar 2013 – Feira Internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, empresários e profissionais do setor terão quatro dias de contatos estratégicos e negócios, complementados por uma extensa agenda de congressos e seminários.
A edição de 20 anos da Hospitalar Feira e Fórum deve receber mais de 92.000 visitas profissionais, principalmente de diretores e gestores de hospitais, enfermeiros, médicos, distribuidores, industriais do setor e compradores internacionais. A expectativa dos organizadores é superar os resultados da edição de 2012, quando os expositores contabilizaram cerca de R$ 6,4 bilhões em negócios encaminhados durante o evento.
A médica e empresária Waleska Santos, fundadora e presidente da Hospitalar, destaca que o evento é uma grande plataforma para apresentação de novidades em produtos, equipamentos e serviços, funcionando também como fórum de debates na área de gestão e desenvolvimento do atendimento de saúde. “A Hospitalar se supera a cada edição e promete muitas novidades para esta edição de 20 anos”.

Eventos conjuntos
Um dos maiores destaques de 2012, a Hospitalar Digital Health – Feira e Fórum Internacional de telemedicina, telessaúde e tecnologia da informação para saúde está 15% maior – em área e número de expositores – nesta segunda edição. Apresentada como uma “feira dentro da feira”, a Digital Health traz as novidades de empresas fornecedoras de produtos e serviços de TI e telemedicina e promove um seminário para chamar a atenção sobre as muitas oportunidades de negócios que a telemedicina traz aos estabelecimentos de saúde e aos profissionais da área, com vantagens para os pacientes.
Outros eventos de destaque são a Diagnóstica e a Hospfarma, que também acontecem dentro da maior feira de saúde das Américas. A primeira é voltada aos profissionais do setor de diagnósticos e de laboratórios e está em sua 15ª edição apresentando produtos, equipamentos e serviços para análises clínicas e patologia. Já a Hospfarma é uma feira internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologias para hospitais, laboratórios, farmácia, clínicas e consultórios e está em sua 11ª edição.

SERVIÇO:
HOSPITALAR 2013 – 20ª Feira Internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios
Data:21 a 24 de maio – 12h às 21h
Local: Pavilhões Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

 www.hospitalar.com

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO