Ultima atualização 13 de março

Faculdade Fipecafi oferece curso de Direito

 A Faculdade Fipecafi, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, tem inscrições abertas para curso de Extensão “Aplicado de Direito para Contadores, Administradores e Compliance Officers”.  As aulas ocorrem do dia 30 de abril de 2013 a 02 de julho de 2013, das 18h45 às 22h45, na sede da Fundação.
Sob coordenação do Professor Dr.Geraldo Barbieri, o objetivo do Curso Aplicado de Direito é preparar os alunos sem formação jurídica, através de conhecimentos teóricos – mas com uma forte visão prática – para entenderem melhor as principais normais legais e documentos jurídicos relacionados com a vida das empresas. Tanto as aulas como o material de apoio foram desenvolvidos especialmente com o objetivo de transmitir o conhecimento teórico e prático do Direito para aqueles que não são advogados.
As aulas, além de uma parte expositiva, conterão uma parte dedicada a análise dos principais documentos jurídicos (contratos, estatutos sociais, documentos fiscais, etc) e procedimentos legais.
O curso é direcionado aos profissionais que atuam nas áreas financeiras, controladoria, contabilidade e compliance, tanto de instituições públicas como privadas.

Serviço:
Curso: curso de extensão “Aplicado de Direito para Contadores, Administradores e Compliance Officers”
Data: 30 de abril de2013 a 02 de julho de 2013
Horário: 18h45 às 22h45
Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 –  São Paulo – SP, próximo da Avenida Paulista e das estações Paraíso e Vergueiro do Metrô
Inscrições:  http://www.fipecafi.org/extensao/extensao-aplicado-direito.aspx
Mais informações: (11) 2184-2020
Email: [email protected]

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock