Ultima atualização 13 de março

Espírito Santo recebe semana de cuidados automotivos gratuitos

A Autoglass e a Banestes Seguros promoverão uma semana de serviços gratuitos aos segurados, corretores e demais motoristas que visitarem a Central de Atendimento da Seguradora no período de 18 a 22 de março de 2013.
Na ocasião, os motoristas poderão realizar gratuitamente o reparo do para-brisa, tratamento indicado para pequenas trincas na lâmina externa do vidro, sem comprometer a nitidez da visão e de acordo com as normas oficiais de segurança. Para completar o tratamento, terão à disposição a cristalização do vidro, procedimento que forma uma película protetora contra detritos que atingem vidro, e a aplicação de aditivo limpa vidros no reservatório de água do limpador do para-brisas, produto que prolonga a vida útil do equipamento e não causa danos às borrachas das palhetas limpadoras.
Serão oferecidos também a lubrificação das canaletas, para garantir maior suavidade na abertura e fechamento dos vidros, e a regulagem de faróis, promovendo o correto funcionamento da sinalização luminosa do automóvel.
“Além de sair do local com os vidros do automóvel em perfeitas condições de uso, os motoristas participantes poderão concorrer a um dos cinco kit’s que serão sorteados, dando o direito a higienização de ar-condicionado”, afirma o executivo de contas da Autoglass, Thiago Schmid. “Este serviço garante a limpeza dos filtros do equipamento, eliminando fungos e bactérias prejudiciais à saúde dos passageiros”, completa Schmid, que é o responsável pela parceria.

SERVIÇO:
Semana de Cuidados Automotivos Autoglass e Banestes Seguros
Data:
18 a 22 de março de 2013 (segunda a sexta-feira)
Horário:
das 9 às 17h
Local:
Central de Atendimento Banestes Seguros
Av. Fernando Ferrari, 730 (em frente à Universidade Federal do Espírito Santo – UFES Vitória) – ES

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO