Carla Pieroni é a nova executiva da Escola Nacional de Seguros. Na primeira semana de março, ela assumiu a recém-criada Superintendência de Comunicação e Marketing, que substituiu a Superintendência Comercial, antes ocupada por Henrique Berardinelli.
Com 20 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing, Carla é jornalista, pós-graduada em Gestão pela Coppead/UFRJ e em Marketing pelo Ibmec.“Minhas experiências anteriores, principalmente no mercado de editoras, me ajudarão nesse novo desafio profissional. Estou muito motivada para ajudar a Escola nesse momento de mudança estratégica”, declarou.
Nos últimos três anos ela viveu e trabalhou em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde foi diretora de Marketing para a América do Norte da Editora Elsevier, especializada em revistas científicas. “Trabalhar com o conhecimento é algo muito estimulante, pois você está contribuindo para o desenvolvimento de milhares de pessoas, o que é muito gratificante”, finalizou.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta