São Paulo será palco do seminário “Seguro de Riscos Ambientais e Seguros de Responsabilidade Civil Geral no Brasil”, marcado para 26 de março. Promovido pela Escola Nacional de Seguros, o evento tem coordenação do advogado e mestre em Direitos Difusos e Coletivos, Walter Polido.
Estarão em debate temas novos para os segmentos da indústria e de serviços, todos voltados para as ferramentas de seguros atualmente disponibilizadas ou em processo de elaboração. “A evolução da sociedade acarreta a visualização antecipada de riscos que podem impactar a atividade seguradora. O movimento legislativo também propicia situações diversas, que precisam ser conhecidas em face dos seguros existentes e de tantos outros que podem ser construídos”, explica o coordenador.
Além de Polido, foram convidados para palestrar os advogados Bruno Miragem, doutor em Direito Privado e professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Anderson Schreiber, doutorem Direito Privado e procurador do Estado do Rio de Janeiro, Eliane Poveda, especialista em Gestão e Direito Ambiental e doutora em Ciências dos Recursos Naturais, Patrícia Lemos, doutora em Direito Ambiental, e o PhD em Economia Claudio Contador, diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola.

O seminário acontecerá das 8h às 18h30, no Hotel Caesar Business Paulista, e tem investimento de R$ 400,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo telefone (21) 3380-1083 ou e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta