Ultima atualização 13 de março

Seminário em SP abordará riscos ambientais

São Paulo será palco do seminário “Seguro de Riscos Ambientais e Seguros de Responsabilidade Civil Geral no Brasil”, marcado para 26 de março. Promovido pela Escola Nacional de Seguros, o evento tem coordenação do advogado e mestre em Direitos Difusos e Coletivos, Walter Polido.
Estarão em debate temas novos para os segmentos da indústria e de serviços, todos voltados para as ferramentas de seguros atualmente disponibilizadas ou em processo de elaboração. “A evolução da sociedade acarreta a visualização antecipada de riscos que podem impactar a atividade seguradora. O movimento legislativo também propicia situações diversas, que precisam ser conhecidas em face dos seguros existentes e de tantos outros que podem ser construídos”, explica o coordenador.
Além de Polido, foram convidados para palestrar os advogados Bruno Miragem, doutor em Direito Privado e professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Anderson Schreiber, doutorem Direito Privado e procurador do Estado do Rio de Janeiro, Eliane Poveda, especialista em Gestão e Direito Ambiental e doutora em Ciências dos Recursos Naturais, Patrícia Lemos, doutora em Direito Ambiental, e o PhD em Economia Claudio Contador, diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola.

O seminário acontecerá das 8h às 18h30, no Hotel Caesar Business Paulista, e tem investimento de R$ 400,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo telefone (21) 3380-1083 ou e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil