Ultima atualização 20 de março

CVG-RJ promove café da manhã em homenagem às mulheres

Os inscritos no evento irão participar da palestra “O segredo do sucesso para mulheres do século XXI” ministrada pela psicóloga e advogada Glorita Cajaty.

A diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) realizará no dia 26 de março, um grande evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Durante um café da manhã especial, que acontecerá no auditório do Clube (Rua da Quitanda 159, 12º andar – Centro), das 09 às 11h30min, a psicóloga e advogada Glorita Cajaty irá apresentar os desafios que a mulher moderna enfrenta em seu cotidiano na palestra “O segredo do sucesso para mulheres do século XXI”.
“A verdadeira conquista do sucesso feminino só surge quando a mulher descobre como cuidar de si mesma de forma integrada aos diferentes papéis que desempenha dentro e fora do trabalho. No entanto quais são as áreas da vida da mulher que precisam de mais atenção e cuidado? Carreira, Saúde, Família, Lazer, etc. Durante a palestra, analiso essas questões e apresento um meio de trilhar um caminho de sucesso através das novas ferramentas de autogestão que vem conquistando cada vez mais profissionais inovadoras da atualidade”, explicou Glorita Cajaty.
A participação é gratuita, mas como há um número limitado de vagas, a diretoria do Clube solicita confirmação e reserva até o dia 22/03, pelos telefones: 2203-0393 ou 2213-2787, das 09:00 às 17:00h com as funcionárias Mariângela ou Beatriz. Além de assistirem a palestra, as mulheres participantes ganharão brindes especiais.

Serviço
“O Segredo do Sucesso para Mulheres do Século XXI” com a Drª Glorita Cajaty.
Local: Rua da Quitanda, nº 159 – 12 º andar – Centro – Rio de Janeiro / RJ
Data: 26/03/2013
Horário: 09:00 h às 11:30 h
Investimento: Sua presença

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO