Ultima atualização 14 de março

Conecta e Instituto Ayrton Senna fazem parceria

Provedora implanta novo processo online de doação pessoa física com recorrência mensal

A Conecta, empresa de tecnologia e outsourcing, faz parceria com o Instituto Ayrton Senna para implantar um novo processo de doação pessoa física da organização. A companhia disponibiliza seus sistemas e soluções de cobrança e arrecadação viabilizando transações de forma rápida e segura.
“Implantamos um novo processo de doação pessoa física, integrado com os principais meios de pagamento do mercado, oferecendo melhor performance com mais segurança, controle e transparência”, explica Ibraim Chahoud, presidente da Conecta. O Instituto Ayrton Senna se beneficia da experiência e know-how da Conecta, que processa mais de 10 milhões de cobranças de produtos e serviços por ano. O desenvolvimento do projeto foi pro bono, assim como é o serviço prestado ao Instituto.
Qualquer doador pode entrar no site do Instituto, cadastrar uma doação nas modalidades única ou mensal e escolher a forma de pagamento. Atualmente, as doações são feitas por meio de cartões de crédito ou boleto, e em breve será disponibilizado débito bancário. A Conecta gerencia as integrações e realiza o processamento da cobrança e conciliação dos recursos destinados à organização.
“Há muitos anos oferecemos nossas soluções nos mercados de serviços financeiros e telecomunicações. Estamos muito orgulhosos de desenvolver este trabalho com o Instituto Ayrton Senna e poder aplicar nossa tecnologia e conhecimento em prol de uma melhor educação para o nosso País”, finaliza Chahoud.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO