Ultima atualização 06 de março

Coface finaliza agrupamento de 21 filiais

A Coface simplificou e racionalizou a estrutura de suas atividades de seguro de crédito na Europa.
Como resultado de fusão de suas subsidiárias de seguros na Alemanha, Áustria e Itália e suas filiais, a Coface agora oferece atividades de seguro de crédito em toda a União Europeia através de uma única empresa incorporada sob a lei francesa – Compagnie française d’assurance pour le commerce extérieur (companhia francesa de securitização para comércio exterior  – agrupando 21 filiais.
Esta operação de fusão coloca todas as atividades de seguro de crédito da Coface sob controle da agência reguladora francesa, Autorité de Contrôle Prudentiel.
Esta estrutura otimizada antecipa a nova estrutura regulatória da Diretiva de Solvência II: as relações da Coface com a reguladora serão mais fáceis e o gerenciamento de seus próprios requerimentos de fundos será otimizado.
As entidades locais irão permanecer totalmente responsáveis pelas suas atividades operacionais locais e em estreito relacionamento de trabalho com seus clientes. A estrutura irá permitir que eles capitalizem com maior rapidez os diferentes desenvolvimentos oferecidos pelo Grupo, a assim permitir uma maior satisfação dos clientes, juntamente com gerenciamento de risco.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO