Ultima atualização 18 de março

Clube da Bolinha apresenta integrantes da nova gestão

O corretor de seguros e integrante da diretoria do Sincor-PR, Dilermando Garcia, foi empossado na última sexta-feira (15) como Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná para a gestão 2013/2014. A solenidade reuniu integrantes do Clube, esposas e convidados.
A transmissão do cargo foi feita pelo agora ex-Reitor, Marcelo Polato, que na gestão anterior teve como Secretário Cezar Heli de Oliveira. Dilermando atuava como Tesoureiro.
Para a nova gestão, Dilermando escolheu como secretário Salomar Osti e o Tesoureiro Rosimário Correa Pacheco.
O novo Reitor destacou em seu discurso que foi com surpresa e satisfação que recebeu a indicação para assumir o cargo. “O Clube completou 51 anos dia 22 de fevereiro e eu completo 51 anos neste dia 17 de março”, comparou.
Ao citar palavras do fundador do Clube no Paraná, Denio Novaes, o novo Reitor destacou que a instituição é um grupo de ajuda mútua. “Quando entramos para o Clube somos todos iguais. Não importa o cargo que exercemos lá fora. A alma do grupo está no caráter de seus participantes”, disse.
Ao mencionar novamente as palavras do fundador, Dilermando destaca que todos os membros têm que ter um histórico baseado no companheirismo, na ética e na solidariedade, formando o tripé filosófico do Bolinha. “Será nestas condições que nossa Reitoria irá dirigir o Clube durante nossa gestão”, disse.
Depois de citar os aniversariantes do mês, o novo Reitor enalteceu a presença de todos, inclusive de alguns convidados que ainda não integram o Clube, e informou que o próximo jantar de confraternização será no dia 8 de abril. O anfitrião será o corretor de seguros PedroEyng.

A.C.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock