No último dia 08 de março Priscilla Magni, diretora da carteira de linhas patrimoniais da Chubb, representou a seguradora na 2ª Convenção Nacional Lojacorr, evento voltado para mais de 370 profissionais do setor em Florianópolis, Santa Catarina. A executiva esteve presente nos estandes e ainda participou do Talk Show “Tendências e Oportunidades” para compartilhar seus conhecimentos com o mercado regional.
O evento teve como objetivo a aproximação entre os acionistas da Lojacorr, com atuação em cinco estados brasileiros – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal – e seguradores, para promover o networking e troca de informações do mercado.
Durante o debate, Priscilla ressaltou a importância dos corretores diversificarem os produtos nos quais trabalham para poderem oferecer aos seus clientes um atendimento mais qualificado e ampliarem suas oportunidades de negócios. “A Chubb é focada em clientes de alta renda e poderá abrir um interessante nicho para os corretores da Lojacorr. O mercado de luxo no Brasil possui uma boa perspectiva. Nos próximos cinco anos, o setor irá crescer entre 15% a 20%”, conta a executiva.
A linha de seguro para alta renda da Chubb está no mercado brasileiro há 15 anos e reúne uma carteira de aproximadamente 100 mil clientes. Com expertise mundial no segmento de luxo, a companhia é pioneira e especialista no país em seguros diferenciados para pessoas de alto poder aquisitivo. A linha de seguros pessoais, da qual o automóvel faz parte, é um dos principais focos da Chubb no Brasil, respondendo por 48% do volume de prêmios e 60% do lucro.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta