Ultima atualização 14 de março

Chubb Seguros participa de evento da Lojacorr

No último dia 08 de março Priscilla Magni, diretora da carteira de linhas patrimoniais da Chubb, representou a seguradora na 2ª Convenção Nacional Lojacorr, evento voltado para mais de 370 profissionais do setor em Florianópolis, Santa Catarina. A executiva esteve presente nos estandes e ainda participou do Talk Show “Tendências e Oportunidades” para compartilhar seus conhecimentos com o mercado regional.
O evento teve como objetivo a aproximação entre os acionistas da Lojacorr, com atuação em cinco estados brasileiros – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal – e seguradores, para promover o networking e troca de informações do mercado.
Durante o debate, Priscilla ressaltou a importância dos corretores diversificarem os produtos nos quais trabalham para poderem oferecer aos seus clientes um atendimento mais qualificado e ampliarem suas oportunidades de negócios. “A Chubb é focada em clientes de alta renda e poderá abrir um interessante nicho para os corretores da Lojacorr. O mercado de luxo no Brasil possui uma boa perspectiva. Nos próximos cinco anos, o setor irá crescer entre 15% a 20%”, conta a executiva.
A linha de seguro para alta renda da Chubb está no mercado brasileiro há 15 anos e reúne uma carteira de aproximadamente 100 mil clientes. Com expertise mundial no segmento de luxo, a companhia é pioneira e especialista no país em seguros diferenciados para pessoas de alto poder aquisitivo. A linha de seguros pessoais, da qual o automóvel faz parte, é um dos principais focos da Chubb no Brasil, respondendo por 48% do volume de prêmios e 60% do lucro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO