Ultima atualização 08 de março

Celso Marini faz homenagem às corretoras no Dia Internacional da Mulher

O presidente do Sincor-RS cumprimentou as mulheres, especialmente corretoras de seguro, pelo Dia Internacional da Mulher, destacando a importância da atuação feminina no mercado segurador.

Ano a ano, cresce a importância e a participação das mulheres em diversos setores da sociedade. O mundo reconhece o valor de vocês na política, esportes, cultura, economia.
Até poucos anos atrás, a corretagem de seguros era exercida quase que exclusivamente por homens e as mulheres eram raras. Aos poucos, vocês ocuparam os espaços, aproveitaram um mercado em permanente crescimento, graças à estabilidade da nossa moeda e o surgimento de novos nichos.
Hoje, as mulheres já são uma fatia significativa doscorretores de seguros eatuam com muita competência. São capazes de enfrentar uma concorrência muitas vezes desumana e desleal, sempre com muita coragem e ética.
A 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e eu não poderia deixar passar a data sem prestar minha homenagem às colegas de profissão. Vocês engrandecem a atividade, dão charme, mostram novas perspectivas e um jeito muito especial de exercer a corretagem.
Vocês merecem a consideração, sempre.”

 Celso Marini – presidente do Sincor-RS

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO