Ultima atualização 19 de março

Azevedo Sette contrata e expande área de direito securitário

Paulo Sogayar Jr., novo sócio do Azevedo Sette Advogados , irá expandir a área de direito securitário em São Paulo. Ele chega para coordenar e ampliar a área de seguros, resseguros, previdência complementar e saúde do Azevedo Sette. Paulo Sogayar Jr. atua há 20 anos na área de seguros, resseguros, previdência complementar e saúde, tendo sido sócio de outros escritórios brasileiros, atuando nas áreas consultiva e contenciosa (judicial e administrativa) tanto para empresas que contratam tais produtos, quanto para as grandes seguradoras no Brasil.
Além da grande experiência na área de seguros, tanto para empresas, como para seguradores, Paulo vem acrescentar à Azevedo Sette uma enorme bagagem na área de seguro saúde, principalmente na análise e reestruturação de benefícios de saúde (planos médicos e odontológicos), tanto na parte regulatória como administrativa e contenciosa. Além disso, estará liderando nosso trabalho de resseguro e retrocessão, principalmente na prevenção legal e regulação junto à SUSEP. Por fim, estará atuando junto aos nossos clientes na regulamentação dos planos de previdência complementar – aberta e fechada – auxiliando, tanto as entidades, quanto os patrocinadores na elaboração de estatutos e regulamentos, retiradas de patrocínio, transferência de gerenciamento de plano previdenciário, situações de déficit e de superávit.
Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 1993, é mestre em  Direito Comercial com foco em seguros pela Universidade de Bristol, Inglaterra (1997/98). Também possui MBA Executivo em Seguros (2002/03) pela Funenseg/IBMEC, sendo reconhecido por importantes publicações especializadas como referência na área de seguros no Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO