Ultima atualização 14 de março

Assist Card Brasil participa do Salão do Estudante

Assist Card Brasil vai prestigiar o Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbio da América Latina. O evento, que vai passar por oito capitais brasileiras, acontecerá em São Paulo entre os dias 16 e 17 de março, no Centro de Eventos Shopping Frei Caneca, no bairro da Consolação.
Na edição deste ano haverá mais de 300 expositores oferecendo programas específicos para adolescentes, jovens, executivos, profissionais, terceira idade e até para famílias em férias. Os principais vão desde High-School até Pós-Graduação e MBA no exterior, passando por Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, Especialização, Traineeship Internacional, entre outros.
Por se tratar de um mercado estratégico para a companhia, diversos executivos irão aproveitar o evento para prestigiar os parceiros comerciais que estão expondo e prospectar novos negócios. Além de representantes e diretores das instituições internacionais, o Salão do Estudante terá ainda informações sobre passagens aéreas, vistos, tipo de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante, e também seminários e palestras.
“O segmento de intercâmbio responde hoje por quase 10% do faturamento da companhia é um dos que mais crescem dentro da Assist Card Brasil. Nossos produtos para este público vem crescendo em torno de 23% ao ano e a nossa expectativa é chegar aos 30% ainda em2013”, garante Daniel Prieto, Country Manager da companhia
Também essa semana a Assist Card Brasil participará do Fórum Panrotas 2013, que acontecerá entre os dias 19 e 20 de março,em São Paulo. O evento, que está na sua décima primeira edição, é reconhecido como o principal fórum de debates do turismo brasileiro.
Este ano o encontro discutirá temas como “A evolução do turismo global e a valorização do mercado brasileiro”; “Responsabilidade Civil – direitos e deveres na venda de produtos e serviços de viagens”; e “distribuindo produtos em um cenário altamente competitivo e virtual”. O evento também terá um painel econômico, que irá discutir “A performance econômica do Brasil no próximo ano”, com Paulo Nogueira Batista, diretor executivo do FMI para o Brasil e mais dez países.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock