Ultima atualização 19 de março

Amil promove evento para corretores

Durante o 7º Agitamil, empresa vai premiar os parceiros em vendas com 90 viagens para Portugal com acompanhante, além de sorteios de motos, iPad´s e dois carros

Na próxima terça-feira, 19 de março, no HSBC Brasil,em São Paulo, acontece o 7° Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de Planos de Saúde. Durante o encontro, será realizada a premiação da campanha de incentivo “Vender Amil é legal, então vamos para Portugal”, lançada em Agosto do ano passado. A atração fica por conta do grupo Monobloco, que fará uma apresentação exclusiva aos convidados.
Ao todo serão 90 ganhadores — entre corretores, supervisores e executivos —que ganharão uma viagem para Portugal com direito a acompanhante. Os premiados serão definidos através do ranking de vendas e sorteio, que será realizado durante o evento.
Nos meses de novembro/12 e janeiro/13 a Amil premiou os melhores que fizerem parte das duas edições do “Clube do Corretor Amil Mais”. Cada edição contemplava os 400 corretores e 50 melhores supervisores de cada etapa com maior volume de vendas no período da campanha. No total houve sorteio de dez motos, 20 iPad´s e dois carros, divididos igualmente nos 2 eventos.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock