Ultima atualização 11 de março

Almoço do Clube dos Seguradores da Bahia teve palestra de diretor da Tokio Marine

O Clube realizou um almoço com palestra na última sexta-feira, dia 8 de março, com a participação do diretor Técnico Corporate da Tokio Marine, Luiz Felipe Smith. Aproveitando a ocasião, o Dia da Mulher foi comemorado com homenagem a Sra. Meiry Massaco Sakaguchi, ex-presidente do Clube e atual vice-presidente do Sindicato das Seguradoras; e a Sra. Tania Perrone Vita, ex-delegada da Susep e corretora de seguros desde 1987.
Durante a palestra, Luiz Felipe Smith destacou as expectativas previstas na demanda de negócios no nordeste e na Bahia. Ele citou também as possibilidades de crescimento em ramos elementares e não se esqueceu de citar sobre o investimento em treinamento aos parceiros de negócios. “A previsão de negócios de seguros dos produtos corporativos são de crescimento além do esperado. O nordeste e a Bahia vem crescendo acima da média nacional. Há grandes chances de expandir no seguro corporativo, onde está faltando uma concentração a ser feita. O foco será aproveitar a capacitação técnica local e investir em treinamento aos corretores e parceiros”, explicou Smith.

Para Fausto Dórea, presidente do Clube e gerente comercial do Grupo Federal Seguros na sucursal Salvador, o evento foi excelente por ter agregado conhecimento sobre uma grande companhia de seguros e a homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi emocionante. “O Clube homenageou duas mulheres especiais e contou com a presença de mais de 150 pessoas. A participação da Tokio Marine no primeiro almoço de 2013 foi essencial, para que nossos associados tivessem a oportunidade de conhecer melhor os produtos da companhia e agregar conhecimento, em relação a tudo que a mesma tem a oferecer aos parceiros de negócios. Agradeço a presença de todos em nome da Diretoria”, concluiu Dorea.
O evento contou com a presença da Diretoria da Tokio Marine, dentre eles, Valmir Rodrigues, João Melo e Ronaldo Dalcin. Estiveram presentes o presidente do Sincor e alguns membros da diretoria, o presidente do Sindicato dos Securitários, o presidente do Sespric e do presidente do CVG do Paraná e gerente Regional da Previsul Seguros, David Novloski.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO