Ultima atualização 13 de março

AIG participa da Brazilian Reinsurance Conference

Conferência será realizada no Rio de Janeiro e contará com a presença de profissionais da AIG durante os debates sobre Resseguros

A AIG Brasil estará presente na 5° Brazilian Reinsurance Conference, conferência anual com foco na área de resseguros, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, no Rio de Janeiro.
No primeiro dia do evento (13/03), Nathalia Gallinari, engenheira Ambiental e responsável pela subscrição de riscos ambientais da AIG Brasil, participará do Painel “Cobertura de responsabilidade ambiental: Quanto tempo para entrar no ritmo?”. Já na quarta-feira (14/03), será a vez de Carla Acras, gerente de Seguro Garantia da AIG Brasil, integrar a mesa de debates do evento, que terá como tema esse ano “Seguro de garantias: Como as crescentes perdas em 2012 afetaram esta linha de negócios?”.
Com o crescimento do mercado nacional nas áreas de energia, construção e engenharia, a conferência será uma ótima oportunidade para as empresas de seguros e resseguros analisarem maneiras sustentáveis e positivas de continuarem a expansão do setor sem afetar os negócios. Players do Brasil e do Mundo discutirão as oportunidades para o mercado de Resseguro no Brasil, além de trocarem experiências e novas possibilidades de negócios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock