Ultima atualização 11 de março

AdmSeg apresenta novo sistema de controle para corretoras

Com comunicação web oferecendo centralização e segurança das informações, o AdmSeg Corporate além de poder ser acessado de qualquer lugar do mundo, foi desenvolvido para atender corretoras de seguros de médio e grande porte que tenham a necessidade de organizar a gestão de seus processos. O sistema permite que haja controle de múltiplas corretoras e de todos os pontos de vendas e produtores.
O sistema possibilita cadastramento de apólices, clientes, comissões, sinistros, endossos, companhias, bancos, entre outros dados importantes que são utilizados no cotidiano de uma corretora de seguros. Há a possibilidade de gerar diversos relatórios para controle interno, resultando em organização, praticidade e interação entre todos os setores da empresa.
Para Felipe do Vale, Diretor do Grupo AdmSeg, o sistema possui diversas funções, dentre elas prevalece a segurança. “Elaboramos uma solução onde as informações são gravadas em um banco de dados, para que os nossos clientes se sintam seguros e não tenham nenhum tipo de preocupação com a segurança dos dados”.
As três ferramentas existentes no sistema, como Migração de Dados, Business Intelligence e o Módulo de Expedição, possuem funções diferenciadas. A Migração de Dados agiliza o processo de cadastro, efetivação, endosso e cancelamento de documentos. Também controla o recebimento de comissão da corretora. O Business Intelligence é uma ferramenta de interação com o segurado, que possibilita o envio de textos por e-mail ou sms com avisos sobre o vencimento da apólice, CNH, sinistro e cancelamento. Já o Módulo de Expedição, é possível ter um controle mais organizado dos documentos que entram e saem da empresa, proporcionando disciplina ao protocolar ordens de serviço.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO