Ultima atualização 07 de março

Acacio Queiroz ministrou aula magna para o curso de administração da ESNS

A convite da Escola Superior Nacional de Seguros, Acacio Queiroz, Presidente & CEO da Chubb Seguros, concedeu aula magna para o curso de graduação em administração, marcando assim o início do semestre. Nos dias 4 e 6 de março estudantes das turmas de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, desfrutaram dos ensinamentos do executivo sobre liderança moderna e o mercado segurador brasileiro.
“Sinto-me honrado em compartilhar minhas experiências acumuladas ao longo de mais de 50 anos aos jovens talentos do setor. É mais uma excelente oportunidade que encontro para difundir meus ensinamentos sobre este segmento que ganha mais importância a cada ano: só em 2012 a representação de seguros no PIB será equivalente a 5,8%”, acrescenta o executivo.
Reconhecido como um dos principais líderes e especialista do mercado brasileiro de seguros, Acacio Queiroz é fonte das mais conceituadas revistas de negócios e economia, bem como da mídia eletrônica. Escreve artigos para alguns dos mais respeitados jornais do país e é especialista em gestão de negócios e conflito de gerações.
O CEO é formado em Economia e pós-graduado em Finanças, com especialização em Business nos Estados Unidos e certificação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral, além de ter cursado diversos cursos nas áreas de seguros e gestão de negócios, no Brasil e no exterior. O executivo é também conselheiro de administração certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.
Exerceu os cargos de presidente, CEO e COO localmente e para América Latina em várias companhias de seguro. Em 2005, assumiu a liderança da Chubb do Brasil Cia. de Seguros. Atualmente acumula os cargos de presidente do Conselho Administrativo, presidente e CEO da Chubb do Brasil e presidente da Resseguradora da Chubb, Federal S.A.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO