Ultima atualização 12 de março

3T Systems nomeia Germano Guidi como diretor superintendente

Em seu novo cargo, Guidi terá como principais metas garantir a expectativa de 50% de crescimento da empresa em relação a 2012 .

A 3T Systems nomeou Germano Guidi como diretor superintendente da empresa. Há seis anos na companhia, em seu último cargo Guidi atuou como gerente geral e contribuiu efetivamente para os bons resultados da empresa, que obteve em 2012 um aumento de  100% no faturamento. O executivo que irá se reportar à presidência do Grupo José Alves, terá como principais metas garantir o crescimento da empresa e consolidar a marca no mercado de cargas por meio de parcerias com seguradoras e gerenciadoras de risco. A expectativa da empresa para este ano é crescer 50% em relação à 2012.
“Meu principal objetivo como novo diretor superintendente é ajustar os processos internos para manter e garantir o crescimento da empresa. Além disso, pretendo dar continuidade ao bom desempenho da equipe de vendas para conquistar novos clientes no mercado de cargas”, afirma Guidi. Como novo diretor superintendente, Guidi terá entre suas atribuições a elaboração e execução do planejamento estratégico e de negócios, expansão e consolidação da marca no país e gestão de negócios.
Só neste ano, a 3T Systems prevê um crescimento de 50% em relação a 2012, com foco no mercado em que atua e na construção de parcerias. A empresa também terá como novidade novas funcionalidades agregadas à ferramenta de rastreamento via web, como também às soluções recém-lançadas do produto Carga e 3T Inovação, a única do mercado que traz um serviço de avaliação comportamental do motorista ao volante já incorporado ao rastreador.
No ano passado, a empresa teve um crescimento de 300% na carteira de clientes, e de 100% no faturamento. Além do lançamento da solução Carga, e  3T Inovação, os grandes destaques da empresa em 2012 foram a parceria com a Fórmula Truck e com o piloto campeão, Leandro Totti. A companhia também registrou um alto índice de recuperação de veículos, cerca de 85%.
Guidi é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei). Antes de ser nomeado como diretor superintendente, ocupou a posição de gerente geral e gerente de vendas na 3T Systems. O executivo acumula passagem pela STI, como engenheiro e gerente de suporte de vendas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO