A partir de semana que vem, proprietários de motocicletas de Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP) terão a possibilidade de adquirir um rastreador desenvolvido para esse tipo de veículo, o Tracker Moto.

O diferencial do Tracker Moto é o consumo de bateria que é de apenas 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led, não interferindo no desempenho da moto. O dispositivo utiliza a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra. A parceria do Grupo Tracker com empresasem toda América Latinapermite que uma moto roubada continue sendo rastreada, mesmo que o criminoso atravesse a fronteira do Brasil.

Nos últimos seis meses, o Grupo Tracker homologou 15 novos modelos de motocicletas para serem rastreados com a maior eficiência possível. No total, 67 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receberem o dispositivo. “Desde o lançamento do rastreador, em 2010, a companhia vem avaliando diversos modelos para ajustar o equipamento às características de cada veículo e assim dar maior tranquilidade aos proprietários”, explica o gerente de marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta