Ultima atualização 15 de fevereiro

Tokio Marine implementa melhorias na ferramenta de sinistro

Acompanhamento do processo do seguro de pessoas é uma das novidades. Serviço também está disponível para seguros de terceiros

Para proporcionar mais agilidade, comodidade e segurança aos seus parceiros e clientes, a Tokio Marine Seguradora apresenta inovações na ferramenta de sinistro do Portal Nosso Corretor. O serviço permite que corretores e segurados registrem Aviso de Sinistro, façam agendamento da vistoria e consultem o status de regulação.
A novidade é que, além dos produtos Auto, Condomínio, Residencial e Empresarial, a seguradora também disponibiliza o cadastramento do registro e acompanhamento do processo de sinistro do seguro de pessoas. O serviço está disponível, ainda, para seguros de terceiros, para que todos os envolvidos possam fazer o registro de aviso e acompanhar o histórico do processo online.
“As alterações e inclusões na ferramenta de sinistro web proporcionam aos usuários eficiência e agilidade no momento da solicitação do sinistro ou vistoria. Nosso objetivo é oferecer serviços completos e seguros, que contribuam para a resolução de problemas e otimização do tempo”, afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologia da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara. De acordo com o executivo, as mudanças seguem com os avanços realizados pela Tokio Marine na área de Tecnologia da Informação, durante o ano de 2012, como as melhorias implementadas no Portal Nosso Corretor.
Recentemente a companhia também lançou o Serviço de Autoatendimento, na home page do seu portal institucional. Trata-se de uma plataforma que reúne as funcionalidades mais solicitadas no seu call center criando um acesso simplificado, pois tudo está em um único menu e dispensa o uso de senha. Por meio dela é possível acessar diversos serviços, como segunda via do boleto de pagamento, aviso de sinistros para os ramos massificados (Automóvel, Terceiros, Empresarial, Residencial e Condomínio), segunda via da apólice, fale com o analista e agendamento de vistoria para sinistro.

Revista Apólice o maior portal de seguros do Brasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock