05/07/2022

Tempo Assist anuncia joint venture com Multiasistencia

A Tempo Assist anuncia a formação de uma joint venture entre sua unidade de Assistências Especializadas, a Tempo USS, e a companhia espanhola Multiasistencia S.A., líder na gestão de sinistros de apólices multirrisco mediante a reparação de sinistros na Europa. O acordo foi intermediado pelo escritório Castro, Barros, Sobral e Gomes Advogados.

A nova empresa, que será denominada Tempo Multiasistencia, irá atuar no mercado de seguros residenciais e de propriedades, realizando a gestão de sinistros de reparos de obras civis ou de consertos e manutenção de equipamentos danificados.

“A união da expertise da Multiasistencia com a experiência e liderança da Tempo USS irá fazer com que a nova companhia ofereça serviços de ponta e de alto valor agregado ao mercado segurador, de construção civil e concessionárias de serviços públicos. Algo inédito no Brasil”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

Segundo Javier Bartolomé, CEO da Multiasistencia, a chegada da companhia no país representa um momento histórico. “Acreditamos que não haveria melhor parceiro do que a Tempo Assist, por sua posição e liderança no mercado e complementaridade com as nossas fortalezas, para que iniciássemos nossas atividades no Brasil, oferecendo um modelo de negócio inovador e de êxito na Europa através da nossa estrutura e tecnologia que, em breve, estará à disposição de todos os clientes”, destaca o executivo.

J.N.

Revista Apólice