Ultima atualização 01 de fevereiro

Tempo Assist anuncia joint venture com Multiasistencia

Objetivo é desenvolver negócios no mercado de seguros residenciais e de propriedades

A Tempo Assist anuncia a formação de uma joint venture entre sua unidade de Assistências Especializadas, a Tempo USS, e a companhia espanhola Multiasistencia S.A., líder na gestão de sinistros de apólices multirrisco mediante a reparação de sinistros na Europa. O acordo foi intermediado pelo escritório Castro, Barros, Sobral e Gomes Advogados.

A nova empresa, que será denominada Tempo Multiasistencia, irá atuar no mercado de seguros residenciais e de propriedades, realizando a gestão de sinistros de reparos de obras civis ou de consertos e manutenção de equipamentos danificados.

“A união da expertise da Multiasistencia com a experiência e liderança da Tempo USS irá fazer com que a nova companhia ofereça serviços de ponta e de alto valor agregado ao mercado segurador, de construção civil e concessionárias de serviços públicos. Algo inédito no Brasil”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

Segundo Javier Bartolomé, CEO da Multiasistencia, a chegada da companhia no país representa um momento histórico. “Acreditamos que não haveria melhor parceiro do que a Tempo Assist, por sua posição e liderança no mercado e complementaridade com as nossas fortalezas, para que iniciássemos nossas atividades no Brasil, oferecendo um modelo de negócio inovador e de êxito na Europa através da nossa estrutura e tecnologia que, em breve, estará à disposição de todos os clientes”, destaca o executivo.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO