Ultima atualização 18 de fevereiro

Sincor-SP promove evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A tradicional homenagem do Sincor-SP às mulheres corretoras de seguros acontecerá no próximo dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, no Buffet Baiuca Oscar Freire, em São Paulo, a partir das 14h.
Reconhecer o talento e a competência da mulher em todos os campos de atividades e, de modo especial, em sua atuação como corretora de seguros é uma tradição do Sincor-SP. “Aliando profissionalismo e delicadeza, garra e sensibilidade, inteligência e intuição, as mulheres há muito comprovaram que não há desafios que elas não possam superar”, afirma o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Para essa justa homenagem, o Sincor-SP planejou uma programação especial. Serão apresentadas as palestras “Com que roupa eu vou? – Dicas de moda”, com Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda do SBT, e “Acorda, Bela Adormecida”, com a conferencista, publicitária, coach executiva e diretora de teatro Bruna Gasgon.
O mestre de cerimônia será o apresentador Cesar Filho, que conduzirá, junto com a diretoria do Sindicato, um evento descontraído com inúmeras atrações.
Para encerrar a comemoração em grande estilo, uma surpresa: a presença de um dos artistas mais badalados da TV, cuja identidade será revelada no momento, para participar de uma sessão de fotos com as homenageadas.
As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feita pelo site do Sincor-SP: www.sincorsp.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock