Ultima atualização 01 de fevereiro

Seguro viagem lançado pela Mutual Seguros foca em executivos

Produto é indicado a executivos que viajam com frequência, tanto para o exterior, quanto para o território nacional

A Mutual Seguros já está comercializando o Mutual Business. Lançado em parceria com a Eurocenter, que é referência global em assistência a turistas, o produto oferece coberturas exclusivas e especiais a executivos que realizam viagens nacionais e internacionais. Sem necessidade de franquia, o produto tem proteção para roubo de bagagens, avarias definitivas ou parciais geradas por incêndio e roubo (causadas ou não pelo transportador), além de indenizações por sequestro e demora provocada por overbooking.

De acordo com a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf, “o Mutual Business apresenta a opção de cobertura de até um ano de viagem, sendo que a maioria das seguradoras do mercado nacional limita esse prazo a 90 dias, o que pode obrigar o segurado a fazer várias contratações no mesmo exercício”.

Entre os benefícios do Mutual Business, ela destaca também a cobertura de gastos com médicos ou procedimentos cirúrgicos, farmacêuticos e hospitalares, perda de documentos ou chaves, abertura e reparo de cofres de hotéis, despesas relacionadas com prolongação de estadia, regresso do segurado, bem como disponibilização e repatriação de acompanhantes.

“Trata-se de um pacote completo que pode ser personalizado e acopla um seguro de morte acidental, garantindo indenização de até R$ 250 mil, mesmo valor não cumulativo para invalidez permanente e responsabilidade civil”, reforça Claudia, apontando que outras facilidades estão contempladas como o envio urgente de medicamentos não disponíveis, serviços de intérprete e assistência no cancelamento de cartões de crédito.

“De acordo com dados da Susep, o Seguro Viagem cresceu quase 1.900% nos últimos 12 anos. O Mutual Business visa atender à demanda de grandes empresas que podem adquirir o produto para executivos que viajam com frequência, tanto para o exterior, quanto para o território nacional, lembrando que o desenho pioneiro do produto inclui fácil contratação e utilização sem burocracia dos serviços oferecidos”, acrescenta Claudia.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO