Ultima atualização 05 de março

Scor Life Brasil tem novo presidente

A Scor Global Life Américas tem o prazer de apresentar  Francisco de Toledo Neto como o novo presidente da Scor Life Brasil.
Toledo traz para a Scor sua vasta experiência e conhecimento de mercado. Ele junta-se à empresa, vindo do Grupo Chubb, onde atuou como diretor de Seguro de Pessoas & diretor de Seguro Massificado no Brasil, a maior operação de seguros de vida da Chubb no mundo. Nos últimos anos, supervisionou o crescimento de dois dígitos dentro da divisão.
Além da sua função no Grupo Chubb, Toledo exerceu cargo de gestão na Icatu Seguros, Sul América e Marsh. Graduou-se como bacharel em Administração na Escola Superior de Administração de Negócios, em São Paulo e IAG Master de Seguros na Pontifícia Universidade Católica, no Rio de Janeiro.

“Estamos extremamente satisfeitos que Francisco irá liderar nossas operações de resseguros de vida no Brasil,” comentou Michael Colannino, vice-presidente executivo internacional da SCOR Global Life Américas. “A SCOR está comprometida com o mercado de resseguros de vida e saúde no Brasil. Estamos trabalhando ativamente para obter uma licença local, o que nos trará maior flexibilidade e nos permitirá trabalhar de maneira mais eficaz com nossos clientes. O conhecimento e a reputação de Francisco no mercado direto é um grande ativo para nós,” disse Colannino.

A SCOR oferece serviços de resseguros e soluções de valor agregado, como desenvolvimento de produtos, marketing de massa e soluções de gestão de capital para o setor de seguros de vida e saúde.

“Estou muito animado em fazer parte do time da SCOR Global Life neste importante momento de desenvolvimento do setor de seguros de vida e saúde no Brasil. O mercado brasileiro oferece enormes oportunidades para as principais seguradoras e resseguradoras trabalharem em parceria. O que é particularmente válido em termos de soluções de desenvolvimento, que permitem às empresas de subscrição direta atingir novos mercados com produtos inovadores,” disse Toledo.

Maurice Piault, diretor geral das operações de seguros de Vida da SCOR na América Latina, disse: “Estamos ansiosos para utilizar o enorme conhecimento e experiência de Francisco no setor à medida que expandimos nossa presença no Brasil. Nossa equipe e nossos clientes SCOR têm muito a ganhar com a liderança que Francisco traz ao nosso negócio.”

A.C.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO