Ultima atualização 06 de fevereiro

Prudential do Brasil e Case Consultoria fecham parceria

O grupo Case passa a comercializar seguros de vida da Prudential

A Prudential do Brasil Seguros de Vida e o Grupo Case Benefícios e Seguros firmaram parceria para a comercialização de seguros de vida individual. O Grupo Case, especializado na administração de benefícios e corretagem de seguros e assessoria a empresas de médio e grande porte já prestava serviços à Prudential do Brasil desde 2012, segurando a frota de carros da companhia. O anúncio acontece uma semana após a Seguradora firmar parceria também com a XP Investimentos.
A parceria entre as duas empresas irá complementar a venda dos produtos da Prudential, que até então eram comercializados exclusivamente por cerca de 600 corretores franqueados, chamados Life Planner, especializados em venda consultiva personalizada e baseada nas necessidades de cada cliente.
“Esta parceria oferece a oportunidade de expandir as nossas operações e oferecer proteção a mais famílias brasileiras. Um parceiro como o Grupo Case compartilha dos nossos valores e filosofia empresarial. Estamos seguros de que, com o Grupo Case, garantiremos a qualidade de atendimento, marca registrada da Prudential”, afirma o Presidente & CEO da Prudential do Brasil, Fabio Lins.
O atendimento e venda serão realizados pela corretora do Grupo Case, enquanto outros processos serão inteiramente realizados pela Prudential. Por exemplo, a Prudential continuará a gerenciar o processo de subscrição de risco, em que é feita a análise dos riscos (saúde física, financeira, esportes e hobbies, entre outros dados) antes da emissão da apólice. Esse processo prévio permite que a seguradora aja com rapidez na regulação do sinistro e no pagamento do benefício – em média cinco dias úteis após a entrega da documentação completa.
Para o Grupo Case, a parceria representa uma oportunidade inédita de continuar a levar soluções e produtos de qualidade às empresas clientes, seus executivos e colaboradores, contribuindo para aumentar o poder de atratividade e retenção de talentos através dos departamentos de Recursos Humanos de seus parceiros.
“Para nós, também é uma honra trabalhar em parceria com uma empresa reconhecida no Brasil por sua solidez e atendimento ao cliente e cujos valores e integridade são fundamentais”, disse Rafael Sampaio da Motta, CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros.
A Prudential do Brasil, que vem apresentando um ritmo de crescimento médio anual de 25%, atravessa um momento de oportunidades e otimismo. É a primeira seguradora independente (não ligada a banco) no ranking nacional de Planos Individuais de Seguros de Pessoas e segunda na posição geral, com 12,7% de market share, segundo dados de janeiro a outubro de 2012 da Susep, órgão que regula o mercado de seguros no país.
Mantém-se como líder em market share nos estados de Minas Gerais (64,8%) e Rio de Janeiro (21,3%). Em dezembro de 2012, superou a marca de 150 mil apólices e o capital segurado das apólices ativas chegou próximo aos R$ 52 bilhões, um crescimento de 34% quando comparado com o mesmo período de 2011. No mesmo ano, abriu três novas agências e prepara-se para abrir mais cinco em 2013: três no Rio e Janeiro e duas no Distrito Federal.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock