Ultima atualização 21 de fevereiro

Prazo para inscrição em curso no exterior da Escola Nacional de Seguros vai até 2 de abril

Os currículos para participar da terceira edição do Programa de Treinamento no Exterior, em Londres, poderão ser enviados até 2 de abril para o e-mail [email protected] e os selecionados serão conhecidos no dia 5 de abril. É pré-requisito domínio da língua inglesa e curso de resseguro, básico ou intermediário. O treinamento acontecerá entre 16 e 20 de setembro e incluirá visita ao Lloyd’s e à Swiss Re.
Os profissionais brasileiros que tiverem o currículo selecionado pela Escola Nacional de Seguros, terão a oportunidade de estudar os processos técnicos do resseguro durante cinco dias, no The Chartered Insurance Institute (CII).
O investimento é de US$ 5,700 à vista ou em cinco parcelas de US$ 1,200, sendo que o pagamento poderá ser efetuado em reais desde que com base na cotação do dólar no dia da quitação à vista ou da respectiva parcela. O valor da inscrição inclui curso, material, visita ao Lloyd’s, hospedagem e café da manhã no Novotel London Tower Bridge.
O CII é uma instituição de excelência na realização de programas de qualificação para profissionais de todos os níveis, que atuam nos mercados de seguro, resseguro e serviços financeiros. No Brasil, ele é representado pela Escola há mais de 10 anos. Mais informações no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock