Ultima atualização 08 de fevereiro

Plataforma permite formar base de conhecimento interno padronizado

Objetivo é aperfeiçoar a gestão das seguradoras, através de um conjunto de ferramentas de comunicação para gerenciar toda a rede de corretores

A plataforma NewAgent promete aperfeiçoar a gestão de seguradoras, através de um conjunto de ferramentas de comunicação disponíveis para o gerenciamento de toda a rede de corretores, possibilitando interação entre os diferentes agentes de uma mesma empresa, como seguradora e corretora, para a troca de informações e experiências.

Introduzindo uma nova maneira de compartilhar informações, a NewAgent permite que as seguradoras criem uma base de conhecimento interno, padronizando o conteúdo acessado dentro das corretoras, através de dados únicos relevantes.

Reunindo todos os elementos adicionais das seguradoras, e disponibilizando-os para a pesquisa de qualquer colaborador autorizado pelo administrador, a NewAgent auxilia no gerenciamento de projetos internos, na divulgação de informações relevantes aos funcionários, e no acesso aos materiais de merchandising, campanhase eventos, de maneira unificada.

Ao centralizar o conteúdo da organização para consultas rápidas, por meio de um sistema de busca inteligente, a plataforma operacionaliza a análise de documentos administrativos, disponibilizando qualquer informação armazenada, através de acesso remoto (online).

Com a possibilidade de linkar cursos e treinamentos na área de e-learning, também auxilia na melhora dos processos de recolocação e reciclagem pelo setor de RH. A plataforma permite que se faça o detalhamento de produtos, serviços, procedimentos, normas, metas e objetivos das seguradoras.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock