Ultima atualização 26 de fevereiro

Partida entre Bragantino e Corinthians divulga campanha do Sincor-SP

O Sincor-SP promoveu, no último domingo (24/02), mais uma etapa da campanha de valorização do corretor de seguros. Durante a partida entre Bragantino e Corinthians, disputada pelo Campeonato Paulista de Futebol, a equipe do Bragantino ostentou em seu uniforme a frase: “Seguro… Só com Corretor de Seguros”.
Por meio dessa campanha, o Sincor-SP pretende divulgar para toda a população a importância de contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro. “Ao longo deste ano seguiremos aproveitando de maneira estratégica as melhores oportunidades de divulgação que se apresentarem, visando sempre tornar a profissão do corretor cada vez mais conhecida pelo consumidor”, afirma o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
A primeira ação desta campanha aconteceu durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, disputada no mês de janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Em todos os estádios em que foram disputados os jogos desse torneio havia placas publicitárias com a inscrição “Seguro… Só com Corretor de Seguros”.
Para participar, o corretor de seguros associado deveria comparecer a um desses estádios e tirar uma foto da partida, de modo que ao fundo aparecesse a placa com aquela mensagem. O corretor Leandro Vendrame Marangoni Ferreira, autor da melhor imagem, selecionada por uma comissão formada por membros do Sincor-SP, foi premiado com uma máquina fotográfica digital. “Queremos destacar cada vez mais a importância do corretor de seguros e mostrar que ele é um profissional altamente capacitado para orientar na contração de um seguro que atenda às necessidades mais específicas de cada pessoa”, conclui o presidente Mário Sérgio.
A partida foi transmitida ao vivo pelas emissoras de televisão Globo (cidade de São Paulo) e Bandeirantes (toda a rede, exceto Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e região Nordeste).  A audiência somada alcançou 18 pontos. Na cidade de São Paulo, cada ponto equivale a 61.952 domicílios. Levando-se em consideração a média de três pessoas por domicílio assistindo a programação, o jogo foi visto por cerca de 3,3 milhões de pessoas somente na capital paulista.

A.C.
Revista Apólice

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