Ultima atualização 05 de fevereiro

Mutual Seguros anuncia campanha e bonificação para corretores

A Mutual Seguros está divulgando a Campanha Vip Passeio, que bonifica os corretores com R$ 30,00, além do comissionamento normal, para cada proposta efetivada do Mutual RCF Vip Passeio. O produto possui coberturas de responsabilidade civil para danos materiais, corporais e morais causados a terceiros e é destinado a veículos com até 20 anos de fabricação de todas as marcas e modelos.
“O objetivo é incentivar os parceiros de distribuição que desejam comercializar o produto, reforçando seus diferencias como custo acessível, facilidades na forma de pagamento e contratação simplificada com estrutura específica de atendimento”, comenta a superintendente da companhia, Claudia Zalaf.
A executiva ressalta que a Campanha Vip Passeio é válida somente para propostas com pagamento em até quatro vezes (à vista, 1+1, 1+2 e 1+3), de modo que a bonificação será concedida após a quitação da primeira parcela.
“Os corretores podem contar também com simulador de propostas que permite precificação mais adequada e maior acerto dos dados, pois é possível, enquanto simulação, executar alterações nos campos de ‘Região de Circulação’, ‘Chassi’, ‘Coberturas Contratadas’, ‘Nome’, ‘CPF’ e ‘Endereço”, acrescenta.
Além disso, no momento da contratação do seguro, o sistema exibe dados da categoria do veículo de acordo com o chassi informado. Os demais dados serão incorporados apenas quando a proposta for efetivada. “A inclusão da classe de bônus tem caráter apenas informativo para que sejam preservados os bônus atuais do segurado”, explica Claudia.
Ela lembra ainda que “o Mutual RCF Vip Passeio foi desenvolvido com o objetivo de dar uma opção aos segurados que não querem ou não tem condições de fazer o seguro total do seu veículo e o principal é que não gera trabalho operacional para os corretores de seguros, que podem dispor de atrativos que vão da simulação do custo até a efetivação final da proposta”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO