Ultima atualização 13 de fevereiro

MBA em Direito Securitário abre inscrições no RJ

Matrículas poderão ser feitas a partir de 18 de fevereiro, na Escola Nacional de Seguros

O Rio de Janeiro terá uma nova turma do MBA Direito Securitário, oferecido pela Escola Superior Nacional de Seguros. As matrículas poderão ser feitas a partir de 18 de fevereiro e as aulas estão marcadas para começar no dia 15 de abril. Elas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, no período noturno.

A pós-graduação tem como objetivo fornecer conhecimentos jurídicos focados no mercado de seguros, que contribuam para uma visão analítica e crítica sobre o setor, o papel de seus agentes e interesses distintos. Também propõe uma reflexão sobre as mudanças que impactaram as regras dessa indústria.

O curso destina-se a advogados atuantes no setor e àqueles que nele pretendem ingressar. Não advogados que militam no mercado de seguros poderão se inscrever no curso, mas, antes, deverão passar por entrevista com a coordenadora acadêmica.

Para se inscrever o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, cópia autenticada do diploma e do histórico de 3º Grau, currículo e ficha de inscrição preenchida (disponível no site).

A duração do MBA é de aproximadamente um ano e meio e o investimento de 20 parcelas de R$ 733,00. Mais informações no www.esns.org.br, pelos números (21) 3380-1046 / 1044 / 1532 ou através do e-mail [email protected]. A ESNS fica na Rua Senador Dantas, nº 74, 2º e 4º andares, Centro.

Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO