O Rio de Janeiro terá uma nova turma do MBA Direito Securitário, oferecido pela Escola Superior Nacional de Seguros. As matrículas poderão ser feitas a partir de 18 de fevereiro e as aulas estão marcadas para começar no dia 15 de abril. Elas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, no período noturno.

A pós-graduação tem como objetivo fornecer conhecimentos jurídicos focados no mercado de seguros, que contribuam para uma visão analítica e crítica sobre o setor, o papel de seus agentes e interesses distintos. Também propõe uma reflexão sobre as mudanças que impactaram as regras dessa indústria.

O curso destina-se a advogados atuantes no setor e àqueles que nele pretendem ingressar. Não advogados que militam no mercado de seguros poderão se inscrever no curso, mas, antes, deverão passar por entrevista com a coordenadora acadêmica.

Para se inscrever o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, cópia autenticada do diploma e do histórico de 3º Grau, currículo e ficha de inscrição preenchida (disponível no site).

A duração do MBA é de aproximadamente um ano e meio e o investimento de 20 parcelas de R$ 733,00. Mais informações no www.esns.org.br, pelos números (21) 3380-1046 / 1044 / 1532 ou através do e-mail [email protected] A ESNS fica na Rua Senador Dantas, nº 74, 2º e 4º andares, Centro.

Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta