Ultima atualização 15 de fevereiro

Hyung Mo Sung assume cargo na diretoria da Fenseg

O CEO da Zurich Seguros congrega a entidade e é eleito o novo diretor da Federação Nacional de Seguros Gerais.

 Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros é eleito membro da diretoria da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg). A cerimônia de posse ocorreu no último dia 7, no Rio de Janeiro, apresentando Hyung e demais membros da diretoria que seguirão o mandato 2013-2016 sob o comando do presidente eleito Paulo Miguel Marracini.
O novo diretor da Fenseg foi eleito em dezembro do ano passado, durante evento da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg). Hyung destaca a importância da instituição no cenário nacional de seguros e afirma que pretende contribuir com sua experiência neste novo desafio. “Somos uma seguradora que está presente no Brasil há mais de 30 anos e hoje contamos com 64 pontos de atendimento em todas as regiões do país. E é com muita satisfação que assumo este novo desafio. A Federação tem um papel fundamental, principalmente por focar no segmento de seguros de danos”, afirma o CEO da Zurich Seguros.
Com graduação e mestrado em Economia pela FEA/USP, Hyung Mo Sung ingressou na Zurich Seguros em setembro de 2011 como vice-presidente de Linhas Pessoais para a América Latina. O executivo tem quase 30 anos de experiência no mercado segurador, incluindo passagens pela Mapfre (onde atuou como vice-presidente executivo de Canais e vice-presidente de Vendas e Distribuição, dentre outros) e pela Mitsui Sumitomo Seguros (sua última posição antes da Zurich e na qual foi vice-presidente executivo). Hyung é ainda membro do Conselho de Desenvolvimento da CNseg (Confederação Brasileira de Seguros) e Mentor do Programa de Gestão de Desenvolvimento da USP.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock