Ultima atualização 18 de fevereiro

Hospital Nossa Senhora de Fátima aposta na gestão de contratos

Há poucos meses de completar cinco anos de sua inauguração, o Hospital Nossa Senhora de Fátima iniciou um processo de gestão de contratos, com objetivo de rever a relação do tripé serviços x benefícios x necessidades.
Dr. Ahmed Reda El Hayek, diretor administrativo do hospital e responsável pela implantação do projeto, explica que a gestão de contratos periódica deve ser ferramenta obrigatória nas empresas, pois as necessidades dos serviços variam de acordo com o aumento do número de convênios atendidos e fatores externos diversos de mercado. E as economias obtidas em determinado setor podem ser investidas em outras áreas, sem gerar despesas adicionais.
Para se ter uma idéia, somente a negociação com o fornecedor de gases medicinais gerou uma economia mensal de 67%, que está sendo revertida na reforma interna das instalações, dentre as quais a área de instalação da nova tomografia digital.
O Hospital Nossa Senhora de Fátima é considerado o maior complexo hospitalar de Osasco e adjacências, com 7.300m2 de área destinada exclusivamente para saúde e qualidade de vida. Mais informações no site www.fatimahospital.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO