Ultima atualização 19 de fevereiro

Grupo Tempo Assist realiza evento exclusivo para o mercado de Home Care

A Med-Lar, unidade de negócios do Grupo Tempo Assist é uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas especializadas em serviços de atenção domiciliar do Brasil, realizou nesta terça-feira evento exclusivo destinado ao mercado de saúde no país, com  objetivo de discutir os desafios e as tendências estimadas para o setor. A iniciativa faz parte do I Ciclo de Palestras Técnicas do Grupo Tempo que acontecerá durante 2013.
O encontro, ocorrido em São Paulo, reuniu mais de 50 convidados influentes no mercado de Home Care, incluindo autoridades. Entre os convidados, estiveram presentes as empresas Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, Unimed Campinas, Omint, Sulamérica, Petrobrás, entre outros.
Durante o evento, foram realizadas mesas redondas com grandes nomes para discutir temas relevantes, como as perspectivas na saúde e tendências do mercado com palestra de Dra. Ana Maria Malik, mestre em Administração de Empresas pela FGV e Doutora em Medicina Preventiva pela USP.
Franco Armando Cavaliere, diretor executivo da Med-Lar, comentou sobre a importância do encontro. “A iniciativa da Med-Lar de realizar este evento é gerar discussões relevantes para avaliar o que de fato pode melhorar no mercado, apontando novas possibilidades que possam ser aplicadas para aprimorar nossos serviços”, afirma o executivo.
“A intenção da Tempo Assist, holding da Med-Lar, é ampliar a realização de eventos como este para outras unidades de negócios. Acreditamos que debates entre empresa e clientes agregam valores para a companhia e incentivam mudanças efetivas nas práticas de mercado, fortalecendo o setor como um todo”, avalia Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock