Ultima atualização 28 de fevereiro

Fórum discutirá o mercado de seguros mexicano

Mercado é dos mais promissores na América Latina.

Fico promoverá o Fórum Executivo de Seguros, um evento gratuito voltado para o mercado de seguros mexicano.
O México está se tornando uma potência latino americana do setor de seguros e, segundo a empresa britânica Lloyd’s, será o maior expoente segurador da América Latina, junto com a Colômbia, até 2025.
O Fórum Executivo de Seguros será no dia 7 de março no Sheraton Maria Isabel Hotel and Towers – Paseo dela Reforma325, Cidade do México – a partir das 8 horas da manhã.
Os especialistas Fico no evento serão Scott Horwitz, Diretor Sênior para Seguros e Saúde, que atua há cerca de 20 anos com modelos analíticos e gerenciamento de decisões para a empresa e Isabel Vives, diretora comercial para Seguros e Saúde.
No evento, além de conhecer estes especialistas e outros executivos do setor de seguros em um ambiente informal, os participantes terão a oportunidade de saber mais sobre os maiores problemas que as seguradoras mexicanas enfrentarão nos próximos anos e como resolvê-los. Também conhecerão como as maiores seguradoras do mundo utilizam a tecnologia para otimizar todo o ciclo de seu negócio e combater as fraudes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO