Ultima atualização 25 de fevereiro

Fiança Locatícia é opção para quem precisa de fiador

É sempre difícil encontrar um fiador e o mercado busca soluções financeiras de garantia para pessoas que desejam alugar imóveis. Mutual Fiança Locatícia oferece “custo acessível, agilidade e qualidade”, conforme comenta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.
A executiva lembra que o Mutual Fiança Locatícia foi indicado como “a escolha certa” pela revista Dinheiro & Diretos, editada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). “Se o locador só aceitar o Seguro Fiança Locatícia, o teste da publicação mostrou que a Mutual conta com as melhores opções nos cenários propostos, avaliando aspectos como garantia de pagamento de aluguel, danos ao imóvel, pintura interna, entre outros”, explica.
A cobertura básica prevê o pagamento do aluguel ao locador, ficando a Companhia responsável pela quitação mensal até o término do contrato de aluguel. Entre as coberturas adicionais, é possível vincular a proteção para gastos com reformas e despesas com danos ao imóvel, bem como eventuais multas por rescisão amigável.
O produto garante também ao segurado o recebimento de encargos não pagos pelo inquilino, desde que especificados na proposta de seguro. Nesse caso, podem ser incluídos I.P.T.U., despesas ordinárias condominiais e contas de água, luz e gás canalizado.
“O Mutual Fiança Locatícia possui desenho flexível e pode ser personalizado de acordo com o perfil de cada segurado”, acrescenta Claudia.
“O objetivo é proporcionar uma prestação de serviços diferenciada, moderna, com preço justo, segurança e, acima de tudo, parceria em todas as operações”, ressalta Claudia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO