Ultima atualização 28 de fevereiro

Família Schurmann terá apoio da HDI em nova expedição

Seguradora não divulgou valor do patrocínio, mas promete compartilhar esta experiência com seus corretores parceiros

A família de velejadores Schurmann apresentou hoje, oficialmente, o projeto para a sua terceira grande expedição ao redor do mundo. A Expedição Oriente levará o casal Vilfredo e Heloísa, juntamente com os filhos Wilhelm, Pierre e David (líder da tripulação de terra) e o neto Emmanuel, pela rota dos chineses que, de acordo com polêmicas teorias, foram os primeiros a contornar o globo. Este projeto envolve inovação, tecnologia e sustentabilidade.

De acordo com Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI Seguros, esta foi uma oportunidade única para a seguradora, pois esta aventura tecnológica vai ao encontro da imagem de inovação da companhia. Todas as emoções serão trnasmitidas diariamente pelo site do projeto, traduzido em cinco idiomas, além de páginas oficiais em redes sociais como Facebook, Youtube e Instagram. “O público poderá embarcar na Expedição Oriente por meio de barcos virtuais, dispobilibizados por técnicas de gamification que agitarão a rede com desafios, minigames e missões. Imagine você estar aqui e poder velejar virtualmente com os Schurmann?”, desafia Moraes.

A partida do veleiro Kat deve zarpar em 24 de novembro de 2013, levando 2 anos para voltar ao Brasil. O planejamento da viagem já dura cerca de 5 anos. Todos os esforços são feitos para gerenciar os  riscos e retornar os tripulantes para seu porto de origem.

Moraes explica que o patrocínio à família Schurmann envolve várias ações de marketing. Em uma delas, no ano passado, colaboradores da seguradora tiveram a oportunidade de velejar com o experiente marinheiro Vilfredo Schurmann. “Eu os deixei à vontade, sentindo o prazer de conduzir um veleiro de 25 toneladas”, brincou.

 

Kelly Lubiato / Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock