A AIG anunciou este mês a promoção de dois profissionais da casa. Fábio Cabral, que em janeiro de 2012 foi nomeado diretor de Vendas para o Brasil,agora será responsável também pela diretoria de subscrição de Grandes Riscos da AIG no país. Ele manterá suas funções em Vendas e assumirá a liderança da Área Técnica da empresa.

Paulo Alves,em sua nova função, estará à frente de linhas de negócios como Ambiental, Aeronáutico, Crédito, Garantia, Pequenas e Médias Empresas e Transportes, reportando-se a Fabio Cabral.

Fábio Cabral começou a carreira na AIG em 2000, no Rio de Janeiro, onde atuou na área de vendas. Em 2005 passou a trabalhar na AIG em Nova Iorque e posteriormente Miami – dando suporte às operações da América Latina para Financial Lines até 2007, quando voltou para São Paulo. Em janeiro de 2012 foi nomeado diretor de Vendas no Brasil.

Paulo Alves começou sua carreira em 1993 como estagiário na AIG chegando ao cargo de vice-gerente de Marine. Após um período fora da empresa, retornou em 2009 para reestruturar a área. No mesmo ano, tornou-se presidente da Comissão Técnica da Federação de Seguros Marítimos.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta