Ultima atualização 25 de fevereiro

Empresas recebem desconto em programa de combate a incêndios

Ao longo de 2012, foram registrados em todo o país cerca de 755 incêndios em instalações como depósitos, lojas, indústrias, clínicas, clubes e estabelecimentos similares, conforme dados do Instituto Sprinkler Brasil (IBS). Os números chamam a atenção para a importância de estar em dia com as normas de segurança contra incêndio, a fim de evitar acidentes ou problemas com a fiscalização.
Para auxiliar seus segurados na implantação de medidas de segurança que estejam de acordo com as regras do Corpo de Bombeiros e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o Porto Seguro Empresa conta com uma parceria com a No Fire Services, empresa especializada em sistemas de segurança, proteção e combate a incêndios.
Por meio da parceria, as empresas seguradas pela Porto Seguro na capital e Grande São Paulo obtêm desconto exclusivo no desenvolvimento de projetos para suas instalações. O benefício também está disponível para empresas que pretendem contratar o seguro, facilitando a aceitação do risco pela própria Porto Seguro.
No mercado desde 1991, a No Fire Services desenvolve projetos que atendem a rigorosos padrões técnicos, em cumprimento às normas dos principais órgãos fiscalizadores, como a ABNT, o INMETRO e também o Corpo de Bombeiros, responsável pela liberação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
Segundo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, “sistemas que evitem e combatam incêndios são sinônimos de segurança para a empresa e, sobretudo, para seus colaboradores e frequentadores”. Ele acrescenta que “o objetivo da parceria é facilitar a viabilização desses projetos e a consequente contratação do seguro empresarial, ampliando a proteção do estabelecimento contra os mais variados riscos”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock