Ultima atualização 22 de fevereiro

Diretores da Revista Apólice participam de programa de rádio

Apresentado por Pedro Barbato, o programa “A Grande Jornada Pelo Mundo do Seguro” será transmitido pela Rádio Imprensa nesta segunda (25/02)

Na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, os diretores da Revista Apólice, Kelly Lubiato e Francisco Pantoja, serão os convidados do programa “A Grande Jornada Pelo Mundo do Seguro”, comandado pelo corretor de seguros e presidente da Camaracor-SP, Pedro Barbato Filho.

Durante o programa, os diretores vão comentar sobre a história da Revista, que completa 18 anos em 2013,e marcoshistóricos na trajetória da publicação, além de comentar a comunicação no mercado segurador.

“É uma boa oportunidade para o mercado conhecer as pessoas responsáveis pela Revista Apólice e o que elas pensam”, diz a diretora de redação, Kelly Lubiato.

O programa, que é ao vivo, vai ao ar das 7h às 8h, na Rádio Imprensa FM (102,5 MHz) e traz, além de entrevistas com personalidades do mercado de seguros, informações e esclarecimentos sobre os produtos e serviços disponibilizados pelo setor.

Jamille Niero /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock