Ultima atualização 08 de fevereiro

Conecta Solutions muda nome para Solutions One

Empresa adotou também uma nova marca, utilizada desde 1º de janeiro deste ano

A Conecta Solutions mudou de nome. Agora, a empresa especializada em atender seguradoras em operações de seguros massificados e microsseguros em todo País, passa a se chamar Solutions One.

A empresa ampliou sua área de atuação e agora também passa a oferecer suas soluções a outros segmentos de mercado que necessitam de sistemas de arrecadação e gestão de vendas, entre outros.

Com esta proposta, a empresa disponibiliza todos os recursos em um mesmo sistema, trazendo o conceito de unir todas as soluções em um só lugar.

“Atingimos um momento de maturidade muito especial em 2012, no qual percebemos que já era hora de reunirmos nossa expertise em pagamentos, seguros e tecnologia em uma única marca que expressasse com clareza o que temos a oferecer para o mercado”, afirma Alessandro Maracajá, CEO da Solutions One.

Desde o primeiro dia do ano, o novo nome representa uma mudança também no logotipo da companhia paulistana, que visa inaugurar uma nova etapa de sua história, mantendo o crescimento. Outra novidade é a criação do site www.solutionsone.com.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO