Ultima atualização 26 de fevereiro

CNseg participará de curso da Universidade de Cambridge

A CNseg, em parceria com a Escola Nacional de Seguros, oferecerá aos membros do seu Conselho Diretor o Seminário Executivo do Programa de Liderança em Sustentabilidade da Universidade de Cambridge (CPSL, sigla em inglês).
O programa, desenvolvido pela Universidade de Cambridge, é ministrado na instituição inglesa e também oferecido, em versão customizada, em outros ambientes. A proposta da CNseg é proporcionar aos membros do seu Conselho Diretor esse encontro no Brasil, sem custo para as empresas participantes.
O Seminário Executivo será coordenado por acadêmicos da Universidade de Cambridge e líderes do mercado global de seguros. Visando oferecer a compreensão holística da sustentabilidade e dos principais desafios e oportunidades apresentadas por essa temática na sociedade contemporânea.
O início do Programa está previsto para o dia 8 de julho, com um jantar de boas-vindas, precedendo um dia inteiro de palestras e workshops no dia 9 de julho, no Hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro. O Seminário contará com tradução simultânea material em inglês e em português.
Entre as empresas que já participaram do Programa de Liderança em Sustentabilidade da Universidade de Cambridge, destacam-se o Banco Mundial, Lloyds Banking Group, Nestle, Nissan, Coca Cola, Governo Chinês, EDF Energy e Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, em projetos de um a vários dias.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock