Ultima atualização 26 de fevereiro

CesceBrasil promove treinamento para corretores gaúchos

A CesceBrasil, subsidiária brasileira da seguradora espanhola Cesce, promove, no próximo dia 28 de fevereiro a partir das 9h, em sua filial de Porto Alegre, treinamento sobre seguro de crédito para corretores do estado. Especializada em seguro de crédito e garantia, a empresa irá apresentar aos corretores gaúchos as diversas vantagens competitivas da modalidade. Este será o primeiro treinamento na região.
Ministrado por Moacir Tosin, superintendente comercial da CesceBrasil, o treinamento irá destacar a importância do seguro de crédito como ferramenta para a gestão integral do risco e como aliado para a prospecção de novos clientes, além de reforçar a capacidade do seguro de crédito como aliado para a internacionalização das companhias.
Segundo o gerente comercial da CesceBrasil no Rio Grande do Sul, Alexandre Pass, que também estará presente, a seguradora busca ampliar cada vez mais o seu relacionamento com os corretores, parceiros essenciais para o desenvolvimento dos negócios no Estado. “É uma oportunidade de compartilhar o know how de mais de 40 anos do Grupo Cesce no setor”, afirma.
Para este ano, estão previstos ainda treinamentos para corretores nas filiais de Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO