Ultima atualização 01 de fevereiro

Berkley desenvolve gerência comercial específica para Transportes

Para 2013 foi estimado um crescimento de 35% para o setor

A Berkley está desenvolvendo novos recursos para atender as demandas do mercado por meio de especialização.  Suzana Kayo, profissional com 7 anos de experiência no setor, é a gerente comercial responsável pelo desenvolvimento desta nova posição no segmento de Transportes na Regional São Paulo.

Conforme o superintendente de Transportes da Berkley, Sidney Cesare, o objetivo é estar mais próximo dos corretores para ouvir suas necessidades, entender suas dificuldades e trazer soluções de forma ágil, devido à especialidade da função. “Além dos especialistas comerciais, possuímos em nossa estrutura uma equipe técnica de subscritores, focada na manutenção, prospecção de contas e controle dos processos”, informa Cesare.

Para 2013 foi estimado um crescimento de 35% para o setor, juntamente com uma estratégia agressiva de aceitação em Transportes para embarcadores (nacionais e internacionais) com parcerias no atendimento, sinistro, e subscrição. “Após consolidação de nossa base e realinhamento da carteira, estamos preparados parao atendimento dinâmico e diferenciado que o mercado nos pediu”, reafirma o superintendente.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil